Se há algo que me deixa completamente doido é ligar para um callcenter da CaboVisão. Não que não goste de contactar os diversos operadores que o compõem, mas sim porque o simples facto de já ser cliente implica uma espera desmesurada para que seja simplesmente atendido.
De facto, caso o caro leitor queira efetuar a experiência, basta ligar para a linha de novos clientes e, salvo erro, será atendido dentro de breves momentos, que em suma, não ultrapassam os 60 segundos, e isto em casos de total loucura. Porém, a resposta afirmativa a tão simples questão como: "Então já é nosso cliente dos três serviços?" pode ditar o fim de um atendimento célere e deveras eficiente, deixando o leitor, e neste caso "ligador" num sofrimento digno das mais vis masmorras medievais... passando a mesma musica vezes sem conta até que, invariavelmente, aparece uma vozinha a dizer: "A sua chamada vai ser atendida por um operador. Por favor aguarde."
Esperar até esperaria, caso o filho que fiz antes de ligar não tivesse de ir para a Universidade.
Perdoem-me a sinceridade, mas não fará mais sentido prestar um serviço digno a quem todos os dias utiliza os produtos de uma empresa? Ou a primeira impressão continua a contar e que se lixem os velhinhos?
Vá-se lá entender o funcionamento dos apoios a clientes, que todos os meses pagam para que a dita empresa continue a operar. Depois queixam-se que isto anda mal... anda mal é de qualidade, isso sim!
PS: Depois de o meu filho se ter casado, desisti e desliguei a chamada.
Nota: Solicitei que a Cabovisão me contactasse, deixando o meu contacto, e algo que me prometeram que ocorreria nas próximas 48 horas.
Nota 2: O apontamento deixado na nota anterior faz referencia a um evento que ocorreu à mais de 48 horas...
Tenho dito.
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