Avançar para o conteúdo principal

Carta Aberta à Federação Russa

Caro senhor presidente Vladimir Putin,

Venho por este meio saber até que ponto a federação russa necessita de um português naturalizado para trabalhos em biologia. Não sou de todo tão pequeno quanto o jovem Gerard Depardieu, nem tenho tamanho nariz... e certamente não bebo tanto nem ganho o mesmo, mas fica a ideia.

Portanto, jovem biólogo, português, desenvolto em línguas e com imensas capacidades de utilização do Google tradutor, não se importa de pagar 13% de impostos independentemente do vencimento auferido, desde que seja consideravelmente superior ao do nosso presidente da república portuguesa.

Caso esteja interessado, poderei enviar currículo para análise.

Desde já me despeço com a melhor consideração.

Mário Rui Castro

------"------

Уважаемый г-н Президент Владимир Путин,

Настоящим я степень, в которой русская Федерация нуждается в португальской национальной работать в биологии. Я вовсе не так мал, как молодые Жерар Депардье, не может иметь размер носа ... и, конечно, не пьют столько же или получить те же самые, но получает идея.

Таким образом, молодой биолог, португальский, бойкий на языках и огромные возможности использовать переводчик Google, не против платить 13% налога, независимо от оклада, при условии, что значительно выше, чем наш Президент Португальской Республики.

Если вас интересует, могу выслать резюме для рассмотрения.

Так как теперь я прощаюсь с лучшими счет.

Марио Руи Кастро

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Calendário para 2012

Deixo aqui a minha pequena contribuição para 2012. Um calendário... em formato JPG para imprimirem à vontade e terem ao pé de vocês... e dispenso outros pormenores sórdidos do que poderão querer fazer com ele! Informo apenas que está com os feriados do concelho do Fundão. Se alguém quiser outros municípios, podem solicitar que também se arranja. Bom ano!

WTF? - Definição de politicamente correto

Caríssimos leitores, Por certo que o tempo tem sido pouco e, claramente, a dedicação tem sido algo a rasar o insignificante... para não dizer nenhuma... mas as mundifiquilidades da vida assim obrigaram. Chega de lamurias à velhinho e vamos ao tema do dia: Afinal, o que é ser politicamente correto? Em conversa com Confúcio, Spétalus teve também esta dúvida, e o grande sábio assim falou: - Caro Spétalus, e eventualmente Cómlius, vamos imaginar o seguinte cenário - No grande império da China existem minorias... parte dessas minorias não trabalha nem paga impostos...  parte dessas minorias recebe apoio do imperador para poder sobreviver, devido à questão anterior... parte dessas minorias dedica-se a levar emprestado os bens de outrem... parte dessas minorias tem milhões de yens guardados no banco... - Mas isso não faz sentido sábio Confúcio! - Exclama Spétalus. - Então eles não contribuem para o estado que os sustenta e ainda amealham por fora? Isso não é justo para os

Ide e Multiplicai-vos!

Boas tardes caros leitores, leitoras, vislumbradores e afins deste blog. Como podem reparar, convidei o Richard para apresentar alguns dos seus disparates neste blog. Depois de uma colocação inapropriada do texto "Strange Life of John" no TheLittleBox, decidi propor-lhe um lugar para poder disparatar livremente, mas com censura. Hehe. Espero que ele esteja à altura de merecer a presença neste meu pequeno espaço. Não hesitem de comentar as nossas postagens. Creio que ambos temos muito para aprender. Com os melhores cumprimentos, Shuri Kata