Caros leitores,
Verifico numa base quase diária a existência de inúmeras incoerências por parte de intervenientes XPTO do nosso planeta. Acho que a estupefacção que sofri nestes últimos dias acabaram por me impedir de manter um raciocínio coerente o suficiente para poder produzir qualquer tipo de postagem de qualidade. Felizmente, tenho carvão activado... e toda a toxicidade destes últimos dias acabaram por ir down the drain!
Então consta o seguinte:
Ponto 1:
Ouvi dizer que a economia nacional sofrera uma contracção de três e tal por cento no ano de 2012. Nada que sinceramente não me preocupe muito. Primeiro, porque a economia é do estado pelo que, em caso de parto, será atendida em hospitais privados com tudo a que tem direito... segundo, porque a economia não vive na província, logo não terá grandes problemas de acompanhamento obstétrico.
Ponto 2:
Alguém se esqueceu de avisar o senhor cardeal que este havia vestido o napron da mesa da sala... só por engano, creio eu!
Ponto 3:
Espero muito sinceramente, e caso se venha a revelar totalmente provado, que o sr. Pistorius seja devidamente punido, possivelmente com castração química! Atentar contra uma namorada numa relação de apenas três meses é decerto ignóbil e vergonhoso... atentar contra uma qualquer mulher é também prova de desrespeito e falta de decência humana... atentar contra aquela brasa é sinal de: a) burrice extrema; b) efeito de estupefacientes dos mais potentes do mercado; c) falta de força na dita; d) burrice extrema, aliada à completa falta de força na dita! Eu pessoalmente voto na hipótese d!
Ponto 4:
A utilização por parte dos russos de câmaras de filmar nos carros certamente se prenderá com o facto de o consumo de álcool não ajudar muito aos reflexos e, sejamos honestos, entre o bêbado que bate e o bêbado que levou a pancada, torna-se complicado de apurar responsabilidades. Alguém me explique isto:
Creio que para apanhado da semana, já foi uma postagem jeitosa!
Cumprimentos,
Mário R.Castro
Comentários