Avançar para o conteúdo principal

É Outubro! Fonix...

Com o devido respeito pela comunidade feminina que lê este blogue, gostaria de fazer um aparte para a outra metade da comunidade (Dita Masculina).

Epá... já se deram conta que o Verão já era? Que as nossas vistas vão deixar de relaxar nos vibrantes peitos que despontam de cada top? Que já não vale a pena fingir que se anda à procura de uma moeda no chão enquanto se olha para as pernas daquela colega? Que todos aqueles pedacinhos de "XIXA" vão ficar resguardados para apenas brotarem nos próximos dias quentes de Primavera?

E que conclusão podemos tirar disto caros leitores com tendências masculinas? Que no fundo as mulheres são como as árvores... Despontam com toda a sua beleza na Primavera, expõem os seus frutos no Verão, vão perdendo a piada no Outono e nem damos por elas no Inverno (esta é a parte em que as leitoras me rogam pragas e essas coisas todas que acontecem na Biblia)!

Só estava a divagar um bocadinho...

Saudações,

Shuri Kata

Comentários

Anónimo disse…
AI a Cátia se lê isto... chumba te todo lol
abraço SHURI

pingoxixo
Anónimo disse…
Concordo plenamente, os meses de inverno são como um ramadão dos olhares indiscretos e de "falsos olhares para trás" qnd alguem passa! Como tb um limoeiro não dá limões o ano inteiro não podemos pedir um ano inteiro de "tira areias" dos olhos!!

Espero que uma certa pessoa não venha aqui ler,lol!!

Abraço

Dárcio
Só tenho a comentar 2 coisas:
XU XU =)
Neves disse…
^Vejam o lado positivo...Elas t~em mais frio que no Verão, ou seja quando isso acontece elas vem ver do calor masculino que emana dos nossos lindos e esculturais corpos.

Mensagens populares deste blogue

Ide e Multiplicai-vos!

Boas tardes caros leitores, leitoras, vislumbradores e afins deste blog. Como podem reparar, convidei o Richard para apresentar alguns dos seus disparates neste blog. Depois de uma colocação inapropriada do texto "Strange Life of John" no TheLittleBox, decidi propor-lhe um lugar para poder disparatar livremente, mas com censura. Hehe. Espero que ele esteja à altura de merecer a presença neste meu pequeno espaço. Não hesitem de comentar as nossas postagens. Creio que ambos temos muito para aprender. Com os melhores cumprimentos, Shuri Kata

Calendário para 2012

Deixo aqui a minha pequena contribuição para 2012. Um calendário... em formato JPG para imprimirem à vontade e terem ao pé de vocês... e dispenso outros pormenores sórdidos do que poderão querer fazer com ele! Informo apenas que está com os feriados do concelho do Fundão. Se alguém quiser outros municípios, podem solicitar que também se arranja. Bom ano!