Avançar para o conteúdo principal

Isto já mete...

Caros leitores, tenho apenas algumas coisas para dizer relativamente a tudo: Isto já mete nojo. Sim, porque o Paulo Bento já mete nojo, quando diz que lhe mete nojo, o mete nojo do Bruno "mete nojo" Paixão. Aliás... esta ultima frase já me mete nojo... e estas ultimas palavras também... e esta... e esta também me mete nojo! Mete-me tudo nojo. O governo mete-me nojo, a Tvi mete-me nojo, eu meto-me nojo sempre que me olho ao espelho: Olho para mim e digo -"já me metes nojo!". Ainda ontem fui arrear o mete nojo do calhau e olhei para baixo e disse: -"merda, já me metes nojo!" Até as musicas que tocam na radio me metem nojo. O leitor também me mete nojo... e o Benfica mete-me nojo... e o Porto já me mete nojo. Este post mete-me nojo... e o Rochenback mete-me nojo também, tal como o mete nojo do gajo que tem o lugar 33 da fila B dos mete nojos dos lugares cativos do nojento Estádio do Carcavelinhos F.C. Ui, esse desgraçado mete-me cá um nojo!!!

Em nojenta suma, ISTO JÁ ME METE NOJO!!! E ISTO!!! E ISTO TAMBÉM!!!

Cumprimentos mete nojentos,

Shuri "METE NOJO" Kata
4 comentários

Mensagens populares deste blogue

Ide e Multiplicai-vos!

Boas tardes caros leitores, leitoras, vislumbradores e afins deste blog.

Como podem reparar, convidei o Richard para apresentar alguns dos seus disparates neste blog. Depois de uma colocação inapropriada do texto "Strange Life of John" no TheLittleBox, decidi propor-lhe um lugar para poder disparatar livremente, mas com censura. Hehe. Espero que ele esteja à altura de merecer a presença neste meu pequeno espaço.

Não hesitem de comentar as nossas postagens. Creio que ambos temos muito para aprender.

Com os melhores cumprimentos,

Shuri Kata

WTF? - Definição de politicamente correto

Caríssimos leitores,
Por certo que o tempo tem sido pouco e, claramente, a dedicação tem sido algo a rasar o insignificante... para não dizer nenhuma... mas as mundifiquilidades da vida assim obrigaram. Chega de lamurias à velhinho e vamos ao tema do dia:
Afinal, o que é ser politicamente correto?
Em conversa com Confúcio, Spétalus teve também esta dúvida, e o grande sábio assim falou:
- Caro Spétalus, e eventualmente Cómlius, vamos imaginar o seguinte cenário - No grande império da China existem minorias... parte dessas minorias não trabalha nem paga impostos...  parte dessas minorias recebe apoio do imperador para poder sobreviver, devido à questão anterior... parte dessas minorias dedica-se a levar emprestado os bens de outrem... parte dessas minorias tem milhões de yens guardados no banco... - Mas isso não faz sentido sábio Confúcio! - Exclama Spétalus. - Então eles não contribuem para o estado que os sustenta e ainda amealham por fora? Isso não é justo para os outros que nada tê…

Melgas

As melgas são um bicho parvo, malazado a voar, aproveitador e claramente sobredotados para o que não devem... Deviam, portanto, claramente falecer! Lamento a quebra de opções alimentares dos achigãs, mas vocês não têm de se encher de repelentes!