Avançar para o conteúdo principal

Strange life of John...

John era o verdadeiro javardo. John mascava de boca aberta e cuspia no chão como gente grande. John era um bruto infernal e uma segregativa besta quadrada. Gostava de copos e badalhocas... e não dispensava uma bela briga. É a sua história que pretendo contar.

Noite cerrada, dois amigos encontram-se num bar a beber umas cervejas enquanto se deliciam com os delicados seios da nova empregada do estabelecimento.

- John pá... então tu andas a malhar na tua miuda? - Pergunta Mike indignado.
- Achas? - Disse John enquanto escarrava, coçava o saco epidérmico que envolve os testículos e olhava para os apêndices lactários da empregada de bar.
- Olha, o José Malhoa! Muahahahahahaha - Riu-se freneticamente o amigo do javardolas.
João pára de se coçar, olha para Mike com um excrementoso ar de desprezo e puxa uma lagosta do fundo do âmago. - Olha lá meu merdoso... por acaso não me queres fazer um bico pois não?
- Achas? Deus me livre!
- Olha, a Alicia Keys! - Apontou a um cinzeiro e deixou o animal sair com um vigoroso som de catapulta salivar.
- Porra meu... Esse aí se tivesse casca era um ovo! - Afirmou Mike visivelmente enojado.
- E ainda não consegui meter-lhe asinhas! Hehe

Acabaram de enjorcar as suas duas canecas de Royal Pint e seguiram para a casa de strip mais próxima.

- John... agora a sério meu, ouvi dizer que andas a partir a casa com tantas mocas que andas a apanhar!
- Cabrões de merda. Se falassem da miséria que se passa nas suas casas. Bah! - Protestou cuspindo John. - Já não se pode promover uma saudável actividade desportiva em casa?
- O que? Lançamento do disco ou arremesso do martelo?
- O espetanço do dardo! Hahaha. Toda a noite... - Riu-se John, procurando mais uns centilitros de muco pulmonar que pudesse projectar.
- Consideras partir a mobília um desporto? Ou tens companhia para a partir? - Indigna-se Mike enquanto tenta arranjar o seu lambido e oleoso cabelo.
- Vou tendo... depende das mocas. É uma questão de álcool, sabes? - Cuspidela no chão. - Quanto mais bebes, mais bonitas ficam as mulheres.
- Achas mesmo? Olha que a mim não me pegam.
- Mas tu parece que foste atropelado por um comboio, meu miserável. Queres milagres? - Mais uma puxada em busca de petróleo. - Aumenta a potencialidade de teres sorte... pelo menos até há manhã seguinte.
- Tão? - Questiona imbecilmente Mike enquanto tenta desesperadamente não dar bandeira ao tirar as cuecas do rego.
- Acordas de manhã e tens o cabrão do monstro de Lock Ness do teu lado. - Penteia-se John freneticamente enquanto faz mira ao sinal de Stop do qual se aproximam. - Acho que já dormi com a bicharada toda do Monstros e Companhia. Hehe. Algumas bem boas por acaso. Mas eram feias como tu!
- Porra meu, escusas de deitar abaixo. Sei que não sou nenhum príncipe, mas também não sou um traste. - Retorquiu Mike algo indignado.
- És mais um padre, com essa fé toda! Hehe. - Dispara majestosamente um novo projéctil com uma precisão quase perfeita. - Estamos a chegar...

E assim prosseguiram os dois amigos... ora falando de merda, ora escarrando para todos os possíveis alvos que apareciam, ora tentando desenfreadamente tirar aquele resquício de cueca do meio do rego.

- Olha lá John... achas que elas não me pegam por ser feio? A minha mãe dizia que era um menino bonito.
- Com 40 dioptrias todos somos bonitos. E anda que não é por seres feio... é por seres crente. Muahahaha...


Rick Costa

Comentários

Unknown disse…
dondéc são oriundos os cavalheiros John e Mike?
Shurikata disse…
Também tenho essa duvida... mas para andarem a beber pintos reais, devem ser lá das britainas. Uma coisa é certa... são os verdadeiros grorcos.

E é só o que eu vos digo... hehe!
Anónimo disse…
Caros senhores, tratam-se de duas criaturas de origem galesa. O verdadeiro macambuzio rude do campo a viver numa grande cidade americana. Acho que dá para terem uma ideia.

Mensagens populares deste blogue

Ide e Multiplicai-vos!

Boas tardes caros leitores, leitoras, vislumbradores e afins deste blog. Como podem reparar, convidei o Richard para apresentar alguns dos seus disparates neste blog. Depois de uma colocação inapropriada do texto "Strange Life of John" no TheLittleBox, decidi propor-lhe um lugar para poder disparatar livremente, mas com censura. Hehe. Espero que ele esteja à altura de merecer a presença neste meu pequeno espaço. Não hesitem de comentar as nossas postagens. Creio que ambos temos muito para aprender. Com os melhores cumprimentos, Shuri Kata

Calendário para 2012

Deixo aqui a minha pequena contribuição para 2012. Um calendário... em formato JPG para imprimirem à vontade e terem ao pé de vocês... e dispenso outros pormenores sórdidos do que poderão querer fazer com ele! Informo apenas que está com os feriados do concelho do Fundão. Se alguém quiser outros municípios, podem solicitar que também se arranja. Bom ano!

WTF? - Definição de politicamente correto

Caríssimos leitores, Por certo que o tempo tem sido pouco e, claramente, a dedicação tem sido algo a rasar o insignificante... para não dizer nenhuma... mas as mundifiquilidades da vida assim obrigaram. Chega de lamurias à velhinho e vamos ao tema do dia: Afinal, o que é ser politicamente correto? Em conversa com Confúcio, Spétalus teve também esta dúvida, e o grande sábio assim falou: - Caro Spétalus, e eventualmente Cómlius, vamos imaginar o seguinte cenário - No grande império da China existem minorias... parte dessas minorias não trabalha nem paga impostos...  parte dessas minorias recebe apoio do imperador para poder sobreviver, devido à questão anterior... parte dessas minorias dedica-se a levar emprestado os bens de outrem... parte dessas minorias tem milhões de yens guardados no banco... - Mas isso não faz sentido sábio Confúcio! - Exclama Spétalus. - Então eles não contribuem para o estado que os sustenta e ainda amealham por fora? Isso não é justo para os