Avançar para o conteúdo principal

Como ser uma celebridade...

Caros leitores... ao longo destes últimos dias consegui reunir informações necessárias aos aspirantes de celebridade. No fundo, não há nada mais fácil do que ser uma estrela. Basta ter uma das seguintes características:

Ser jogador da bola;
Ser um gay extrovertido;
Saber amarar aviões;
Contradizer tudo o que o governo diz;
Ser pedófilo;
Saber fazer desaparecer crianças;
Escrever livros sobre putos mágicos;
Escrever livros sobre as crianças desaparecidas;
Ser dono de um banco;
Ser presidente do mesmo banco;
As duas anteriores mais um cargo grande num outro banco;
As três anteriores e o cargo de secretário de estado.

Como podem ver, é bastante simples aparecer na TV, ser a verdadeira estrela, por fazer cenas que realmente contribuem muito para a nossa sociedade... Como diria alguém: "Vão masé trabalhar ó!!!"

Cumprimentos não celebres,

Shuri Kata

Comentários

Ninja disse…
A lista tá bastante apurada, ficaram de fora apenas questões estéticas como, ter feito um número de liftings superior ao número de células no corpo, ou mesmo níveis negativos de pudor em filmes do Tio Nicolau. Mas enfim, acho que sim :P

Mensagens populares deste blogue

Ide e Multiplicai-vos!

Boas tardes caros leitores, leitoras, vislumbradores e afins deste blog.

Como podem reparar, convidei o Richard para apresentar alguns dos seus disparates neste blog. Depois de uma colocação inapropriada do texto "Strange Life of John" no TheLittleBox, decidi propor-lhe um lugar para poder disparatar livremente, mas com censura. Hehe. Espero que ele esteja à altura de merecer a presença neste meu pequeno espaço.

Não hesitem de comentar as nossas postagens. Creio que ambos temos muito para aprender.

Com os melhores cumprimentos,

Shuri Kata

Melgas

As melgas são um bicho parvo, malazado a voar, aproveitador e claramente sobredotados para o que não devem... Deviam, portanto, claramente falecer! Lamento a quebra de opções alimentares dos achigãs, mas vocês não têm de se encher de repelentes!

Reportage por David Attenborough

These infamous creature multiply like rabbits in they're natural habitat. As you can see from this short movie,  prosperous communities of this species tend to confront other species in the same habitat, constraining their movements and eventually going into aggressive behavior. They were last seen roaming the Portuguese "Assembleia da República", and hell... what a mess they made. Simply AMAZING!