Avançar para o conteúdo principal

Conspiracy

Hoje vivi um momento de flash back e, em 45 minutos, consegui reviver grande parte do ano de 2007 e 2008. Não, não levei com um tijolo na cabeça, nem fui fulminado por um relâmpago perdido... Estive numa clínica de raio-X. Ora e como grande parte dos leitores deve saber, não há nada mais desactualizado do que as revistas dos consultórios deste país. Aliás, não existe local mais perfeito do que este tipo de instalações para nos pormos a par do que se passou em Março de 2007. Ou na melhor das hipoteses relembrar aquele evento que ocorreu em Junho de 2008. Querem algo mais actual? Vão a uma banca de jornais... grande lata!

A pergunta que nós normalmente fazemos é: Então e revistas deste mês... ou pelo menos de Dezembro? Bem... na verdade, a partir do momento em que uma pessoa entra num destes consultórios, perde meses de vida. Normalmente não existem televisões, ou rádio, ou o que quer que seja que nos possa por a par do que se passa lá fora. Note-se que normalmente se encontram em locais obscuros, com janelas pequenas (quando as têm) e a meia luz. E ao olhar para aquela informação desactualizadissima, fica-nos apenas a ideia de que os últimos tempos na realidade não existiram e que foi tudo fruto da nossa imaginação. Sensação essa, que não tardará a desaparecer assim que formos colocados à frente daquela máquina que consegue ver os ossos... tá bem tá! Querem raptar-nos para o planeta X... isso sim! Ou acham que uma mulherzinha iria ter a ideia de meter um nome tão scifi nuns raios? Ela era uma deles... pois era... hahahaha....

Eles andem aí... andem, andem... ANDEM!?

Salut

Shuri Kata X

Comentários

Costa disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Neves disse…
Será que andem mesmo??

Mas olha mrinho como alguém disse um dia: " recordar é viver"...

Abraço

Mensagens populares deste blogue

Ide e Multiplicai-vos!

Boas tardes caros leitores, leitoras, vislumbradores e afins deste blog.

Como podem reparar, convidei o Richard para apresentar alguns dos seus disparates neste blog. Depois de uma colocação inapropriada do texto "Strange Life of John" no TheLittleBox, decidi propor-lhe um lugar para poder disparatar livremente, mas com censura. Hehe. Espero que ele esteja à altura de merecer a presença neste meu pequeno espaço.

Não hesitem de comentar as nossas postagens. Creio que ambos temos muito para aprender.

Com os melhores cumprimentos,

Shuri Kata

Melgas

As melgas são um bicho parvo, malazado a voar, aproveitador e claramente sobredotados para o que não devem... Deviam, portanto, claramente falecer! Lamento a quebra de opções alimentares dos achigãs, mas vocês não têm de se encher de repelentes!

WTF? - Definição de politicamente correto

Caríssimos leitores,
Por certo que o tempo tem sido pouco e, claramente, a dedicação tem sido algo a rasar o insignificante... para não dizer nenhuma... mas as mundifiquilidades da vida assim obrigaram. Chega de lamurias à velhinho e vamos ao tema do dia:
Afinal, o que é ser politicamente correto?
Em conversa com Confúcio, Spétalus teve também esta dúvida, e o grande sábio assim falou:
- Caro Spétalus, e eventualmente Cómlius, vamos imaginar o seguinte cenário - No grande império da China existem minorias... parte dessas minorias não trabalha nem paga impostos...  parte dessas minorias recebe apoio do imperador para poder sobreviver, devido à questão anterior... parte dessas minorias dedica-se a levar emprestado os bens de outrem... parte dessas minorias tem milhões de yens guardados no banco... - Mas isso não faz sentido sábio Confúcio! - Exclama Spétalus. - Então eles não contribuem para o estado que os sustenta e ainda amealham por fora? Isso não é justo para os outros que nada tê…