Avançar para o conteúdo principal

Vendo muco...

Bom Carnaval caros leitores,

Tenho visto na televisão uma serie de anúncios sobre produtos para tosse seca e afins. Isso revolta-me um bocado porque há aí tão boa gente cheia de muco que não se consegue ver livre dele e "Ui ui que tenho tosse seca... desgraçado de mim..." Vocês têm é mimo a mais nas nalgas!!!

Se tens tosse seca, bebe água que isso logo te passa! Ou tomem uns frasquinhos de muco... assim ficam bem molhadinhos, acabam-se as queixas. Pensam que o Mucoral é o quê? "Ah, tenho tosse molhada e não consigo deitar isto fora!". Para que conste, à 100 anos não havia destas tretas e o pessoa cuspia aquilo tudo. Mucoral, como o nome diz é a ingestão de muco pela boca. Depois volta a sair, lá está, e as pessoas ficam todas contentes. Balelas meus caros... Balelas!

Eu alertei-vos... mas de qualquer das formas não posso deixar de tentar fazer negócio. Apresento assim a minha linha Muco... Mucanal, em supositórios, Muconasal em aspersor e Mucolhal em colirio. Tens tosse seca? Então mama um destes que isso passa! Bela publicidade.

Cumprimentos mucais

Shuri Kata

Comentários

Rui disse…
Mucoto - pelos ouvidos, Mucapilar - pra lavar a cabeça, Mucunhal - pra pôr as unhas de molho, Mucoderme - protector solar, Mucaco - porque é giro, Big Muc - já agora também, ainda tenho mais mas depois isto fica muito longo :P

Mensagens populares deste blogue

Ide e Multiplicai-vos!

Boas tardes caros leitores, leitoras, vislumbradores e afins deste blog. Como podem reparar, convidei o Richard para apresentar alguns dos seus disparates neste blog. Depois de uma colocação inapropriada do texto "Strange Life of John" no TheLittleBox, decidi propor-lhe um lugar para poder disparatar livremente, mas com censura. Hehe. Espero que ele esteja à altura de merecer a presença neste meu pequeno espaço. Não hesitem de comentar as nossas postagens. Creio que ambos temos muito para aprender. Com os melhores cumprimentos, Shuri Kata

Calendário para 2012

Deixo aqui a minha pequena contribuição para 2012. Um calendário... em formato JPG para imprimirem à vontade e terem ao pé de vocês... e dispenso outros pormenores sórdidos do que poderão querer fazer com ele! Informo apenas que está com os feriados do concelho do Fundão. Se alguém quiser outros municípios, podem solicitar que também se arranja. Bom ano!

WTF? - Definição de politicamente correto

Caríssimos leitores, Por certo que o tempo tem sido pouco e, claramente, a dedicação tem sido algo a rasar o insignificante... para não dizer nenhuma... mas as mundifiquilidades da vida assim obrigaram. Chega de lamurias à velhinho e vamos ao tema do dia: Afinal, o que é ser politicamente correto? Em conversa com Confúcio, Spétalus teve também esta dúvida, e o grande sábio assim falou: - Caro Spétalus, e eventualmente Cómlius, vamos imaginar o seguinte cenário - No grande império da China existem minorias... parte dessas minorias não trabalha nem paga impostos...  parte dessas minorias recebe apoio do imperador para poder sobreviver, devido à questão anterior... parte dessas minorias dedica-se a levar emprestado os bens de outrem... parte dessas minorias tem milhões de yens guardados no banco... - Mas isso não faz sentido sábio Confúcio! - Exclama Spétalus. - Então eles não contribuem para o estado que os sustenta e ainda amealham por fora? Isso não é justo para os