Avançar para o conteúdo principal

A vida fanchona no MSN

Agora de tarde lembrei-me que há coisas que são completamente incompreensíveis. Ok, não me lembrei apenas esta tarde, mas digamos que se evidenciou num momento em que fazia porra nenhuma.

Porque é que os utilizadores do Messenger têm tendência para colocar frases fanchonas após o nick?

Ponto 1 - Qual é a ideia das frases feitas? Viram-nas num email qualquer que roda na net faz 30 anos ou leram num PowerPoint de corrente em que te cai metade do corpo se não enviares a 3 ziliões de pessoas em 2 segundos? Ficam uns exemplos de frases feitas fictícias que bem poderiam ser utilizados por fanchonos messengeristas:

"Ah, estar vivo é o contrário de comer esparguete com uma colher."
"Doí-me o coração por causa das jantes da minha bicicleta amarela."
"O amor magoa o rabo!"
"Se paz é nas nalgas, guerra é no pinto."
"Vive os dias como se fossem o ultimo, mata-te logo."
"A fé é o alimento da alma, mas dá uns gases do caraças!"
"Nasci careca e sem dentes, tudo o que vier são omeletes de anchova."

Creio que dá para terem uma ideia...

Ponto 2 - Porque é que a fanchonada pensa que alguém está interessado nos seu estado de espírito? Querem ver que mais ninguém tem problemas na vida... que vivemos todos num mundo cor de rosa, rodeados de gajas (ou gajos para os fanchonistas) a beber da melhor cerveja e a comer da melhor lasca de carne, enquanto alguém morre afectivamente no outro lado da net? Eis algumas frases que poderiam ilustrar sentimentos desses utilizadores:

"Lambo-te tanto minha flor!"
"Um dia vais olhar para mim e dizer que sou feia que nem uma bota da tropa... e já marchava!"
"És o sol que me dá escaldões."
"És a flor que me provoca rinite alérgica!"
"Amo-te tanto como ao Wii Sports... talvez nem tanto!"
"O meu coração murchou e se calhar fez bem."
"Estou de férias para chatear os meus colegas no MSN enquanto trabalham."
"A vida é uma merda e eu gosto muito de me espojar nela."

Agora digam-me lá como é que uma pessoa sã consegue viver neste mundo... digam-me se forem capazes! O que aconteceu a frases como: "Não estou em casa de 6 a 15 de Julho, podem assaltar-me a casa. PS: o código é o 9687!"

Vivem-se realmente tempos tristes.

Saudações

Shuri Kata

Comentários

Bachelorette disse…
LOL! LOL! LOL! LOL!
Eh pá, só mesmo tu para me fazeres rir, logo hoje, que estou com um tau do tamanho do Mundo! Bem hajas!

Mensagens populares deste blogue

Ide e Multiplicai-vos!

Boas tardes caros leitores, leitoras, vislumbradores e afins deste blog. Como podem reparar, convidei o Richard para apresentar alguns dos seus disparates neste blog. Depois de uma colocação inapropriada do texto "Strange Life of John" no TheLittleBox, decidi propor-lhe um lugar para poder disparatar livremente, mas com censura. Hehe. Espero que ele esteja à altura de merecer a presença neste meu pequeno espaço. Não hesitem de comentar as nossas postagens. Creio que ambos temos muito para aprender. Com os melhores cumprimentos, Shuri Kata

Calendário para 2012

Deixo aqui a minha pequena contribuição para 2012. Um calendário... em formato JPG para imprimirem à vontade e terem ao pé de vocês... e dispenso outros pormenores sórdidos do que poderão querer fazer com ele! Informo apenas que está com os feriados do concelho do Fundão. Se alguém quiser outros municípios, podem solicitar que também se arranja. Bom ano!

WTF? - Definição de politicamente correto

Caríssimos leitores, Por certo que o tempo tem sido pouco e, claramente, a dedicação tem sido algo a rasar o insignificante... para não dizer nenhuma... mas as mundifiquilidades da vida assim obrigaram. Chega de lamurias à velhinho e vamos ao tema do dia: Afinal, o que é ser politicamente correto? Em conversa com Confúcio, Spétalus teve também esta dúvida, e o grande sábio assim falou: - Caro Spétalus, e eventualmente Cómlius, vamos imaginar o seguinte cenário - No grande império da China existem minorias... parte dessas minorias não trabalha nem paga impostos...  parte dessas minorias recebe apoio do imperador para poder sobreviver, devido à questão anterior... parte dessas minorias dedica-se a levar emprestado os bens de outrem... parte dessas minorias tem milhões de yens guardados no banco... - Mas isso não faz sentido sábio Confúcio! - Exclama Spétalus. - Então eles não contribuem para o estado que os sustenta e ainda amealham por fora? Isso não é justo para os