Avançar para o conteúdo principal

Parguntas tu ou pargunto eu?

Olá juventude...

Comecei por twittar algumas das questões que me assombraram hoje, mas decidi passa-las para o blog. São daquelas coisas que escorrem pela parte de dentro da caixa craniana, sempre à espera de saltar quando nos cruzamos com alguém que não tem paciência para coisas parvas. Consta assim:

"Uma pessoa hermafrodita com óbvia preferência sexual pode ser considerada dióica optativa?"

"Uma tese muito grande pode ser considerada um tesão?"

"Se as máquinas de limpeza a vapor tiram a gordura de todo o lado, e sabendo que a gordura, ao contrário da água não evapora, para onde vai a gordura? Sai de umas frestas para se meter noutras, ou dá para esconder debaixo do tapete da sala?"

"Dado que alguns poderosos produtos de limpeza necessitam de ser aplicados com panos para conseguir tirar 3 cm de caca de onde quer que seja, como é que tiramos a caca do pano? Esfregamos noutro pano com o mesmo produto ou mandamos o pano fora?"

"Os gatos também têm caninos? Ou serão gatinos?"

"As baleias como mamiferos que são também têm gases? E ao peidar-se fazem bolhinhas? E assobiam para disfarçar?"

"O Maradona, quando jogava à bola, já sabia dar na linha ou apenas chutava?"

Perturbam-me!!!

Shuri Kata

Comentários

Neves disse…
Acho que uma tese grande é uma TESUDA...é a minha opinião...vale o que vale..xD

Mensagens populares deste blogue

Ide e Multiplicai-vos!

Boas tardes caros leitores, leitoras, vislumbradores e afins deste blog. Como podem reparar, convidei o Richard para apresentar alguns dos seus disparates neste blog. Depois de uma colocação inapropriada do texto "Strange Life of John" no TheLittleBox, decidi propor-lhe um lugar para poder disparatar livremente, mas com censura. Hehe. Espero que ele esteja à altura de merecer a presença neste meu pequeno espaço. Não hesitem de comentar as nossas postagens. Creio que ambos temos muito para aprender. Com os melhores cumprimentos, Shuri Kata

Calendário para 2012

Deixo aqui a minha pequena contribuição para 2012. Um calendário... em formato JPG para imprimirem à vontade e terem ao pé de vocês... e dispenso outros pormenores sórdidos do que poderão querer fazer com ele! Informo apenas que está com os feriados do concelho do Fundão. Se alguém quiser outros municípios, podem solicitar que também se arranja. Bom ano!