Avançar para o conteúdo principal

John's Strange Life (Part 1 and 1/3)

A noite vai alta... A névoa que paira no ar dá um aspecto espectral às luzes da rua. Aqui e ali, um carro passa devagar, rondando... procurando... conduzido por uma alma que busca outra para conforto. O cheiro a gasolina fica baixo, penetrante.
Ao longe, dois vultos caminham lado a lado. Bem, não creio que se possa considerar caminhar. É mais um cambalear repleto de movimentos estranhos.
Aos poucos, os seus grunhidos vão-se tornando claros, e entre cuspidelas e arrotos, algumas palavras conseguem fazer sentido.
-"John... ainda é longe?"
-"Então Mike?! Já não te cabe nas calças?"
Sim, são estes dois miseráveis que andam na rua. Também, só podiam ser eles!
-"Ouviste alguma coisa John?"
-"Sim, o borrego do narrador a fazer criticas de merda." Diz John visivelmente transtornado enquanto consegue arrumar uma lagosta na ombreira da porta nº 53.
-"Olha lá oh narrador da caca... quem sabe para onde vão as minhas meninas sou eu, ouviste?!"
...
-"Merda de escritores, sempre a meterem-se na vida das pessoas. Porra meu! Não me basta a mulher e agora este gajo."
-"John... Tás a falar com quem?"
-"Caga nisso Mike... anda que é já ali à frente."
-"Mas pareceu-me que..."
-"F***-SE!!! Tu também? Que bela vida a minha... tás armado em esperto, ficas à porta, ouviste minha besta quadrada?!"
-"Parece que tás a ficar sem combustível..."
-"Cá está! Nº 75... o meu número da sorte."
-"E... e... são boas?"
-"Boas? Tu é que vais precisar de octanas para aqueles aviões! Muahaha! Oh narrador... podes piar agora que nós vamos tratar de outros assuntos! Cromo!"

E assim entraram estas duas bestas na casa de strip nº 75. E sim, o nome da casa é mesmo nº 75. Tá bem que o Mike pouco ou nada tem culpa destas merdas todas, mas ando fartinho de aturar as viagens e divagações mentais do inergumero do John.
Prosseguindo...
John era cliente habitual deste tipo de casas e desde que descobriu que conseguia sair sem pagar nada, ficou ainda mais fã deste tipo de vida. Bem, não é bem sair normalmente sem pagar nada... no fundo, eles entram, bebem que nem os porcos que são e metem-se à parva com as miúdas. Ao fim de 5 minutos, saem pelas traseiras e não pagam nada. Bestial, certo? ERRADO!!!

5... 4... 3... 2... 1... e vamos espreitar aquele beco ali...

-"Brutal John... só mesmo tu para estas merdas meu. UUUUUUUUUHHHHHHHHH!"
-"O que é que eu te disse? Isto é que é vida... hic... pera aí que vou cabrar... hic..."
-" JOHhhhN! Esta merda é tua ou é minha?"
-"Blhaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrkkkkkkkk!" - Palavra linda para ecoar pelo beco... e com cores maravilhosas também... e os agradáveis aromas que são seguidos de uma ou outra cuspidela para limpar a boca. Simplesmente... Johnico! -"O que é que é blhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrkkkkkkkkkk!"
-"Isto branco meu... meu acho que não é... os que perdi já achei todos."
-"Só me falta um molar Mike! Apanhou-me de lado o sacana."
-"Gosto do método John! Entramos, bebemos, apalpamos e fugimos... hic... mas aquele armário preto à saída manda uns braços que parecem as minhas pernas."
-"É... e na ponta daqueles braços, o armário tem bigornas! Sempre é um molar ou não?"
-"Nah... esquece John... deve ser o canino de outra pessoa!"

E assim se passa a noite com duas bestas... Não é bem uma noite, mas eles também não se devem lembrar de muito mais. Anestesiados e tal. De mãos nos bolsos, seguem caminho... cruzam a rua e param para mirar o local do crime.

-"Amanha, vamos a outra casa. Estes gajos servem mal os whiskies."
-"Achas John? Ao menos aqui elas não se queixaram muito... Aqui, era um menino bonito!"
-"Então? Queres ver que a tua mãe estava lá?!"
-"Lá tás tu com merdas... vamos é beber mais uns copos para cicatrizar as gengivas!"
-"Alinho!" - Exclama John enquanto toma balanço para subir novamente a rua.
-"Oh narrador bétinho... agora só por causa das merdas, vamos descer a rua! Anda daí Mike."
-"Tás a falar com quem John? Não íamos para cima?"
-"Esquece... deve ser das mocadas que levei ali dentro...Vamos embora." - E sussurrando: "Só por causa das merdas ouviste bétinho?! Só mesmo por causa das merdas!"

E eles disseram que iam, e foram. Caminhando rua abaixo, perdendo-se na névoa, cuspindo e barafustando com a vida, enquanto alguns carros continuam a rondar...
Bem, eu continuo a achar que são umas bestas quadradas na mesma... Grandes porcos e umas valentes bestas quadradas, mas enfim.

-"Eu ouvi essa bétinho!!!"
-"John men... tás a deixar-me assustado! Tás a falar com quem?"
-"Quem, eu?... hummm aquele absinto todo deve tar a dar-te a volta á cabeça... Tens de beber uns vodkas agora... Os russos é que a sabem toda. E as russas... ui... vi uma no outro dia... Que valente pu..."

E perderam-se na noite! E a tempo!

Rick Costa

Comentários

Shurikata disse…
Como dizes num outro post...UINDO!
Kurandeiro disse…
Mas que belo tempo perdido a ler tamanha banhada, que javardos! Não deixem o oxigénio não, que não é preciso..
Oluap Sotnas disse…
Foda-se!!! Até que enfim!!! Tinha ali 5/6 minutos sem nada para fazer, ainda bem que aqui passei... Arre que belos minutos tão bem desperdiçados!! Isto sim, dá gosto!

Mensagens populares deste blogue

Ide e Multiplicai-vos!

Boas tardes caros leitores, leitoras, vislumbradores e afins deste blog. Como podem reparar, convidei o Richard para apresentar alguns dos seus disparates neste blog. Depois de uma colocação inapropriada do texto "Strange Life of John" no TheLittleBox, decidi propor-lhe um lugar para poder disparatar livremente, mas com censura. Hehe. Espero que ele esteja à altura de merecer a presença neste meu pequeno espaço. Não hesitem de comentar as nossas postagens. Creio que ambos temos muito para aprender. Com os melhores cumprimentos, Shuri Kata

Calendário para 2012

Deixo aqui a minha pequena contribuição para 2012. Um calendário... em formato JPG para imprimirem à vontade e terem ao pé de vocês... e dispenso outros pormenores sórdidos do que poderão querer fazer com ele! Informo apenas que está com os feriados do concelho do Fundão. Se alguém quiser outros municípios, podem solicitar que também se arranja. Bom ano!

WTF? - Definição de politicamente correto

Caríssimos leitores, Por certo que o tempo tem sido pouco e, claramente, a dedicação tem sido algo a rasar o insignificante... para não dizer nenhuma... mas as mundifiquilidades da vida assim obrigaram. Chega de lamurias à velhinho e vamos ao tema do dia: Afinal, o que é ser politicamente correto? Em conversa com Confúcio, Spétalus teve também esta dúvida, e o grande sábio assim falou: - Caro Spétalus, e eventualmente Cómlius, vamos imaginar o seguinte cenário - No grande império da China existem minorias... parte dessas minorias não trabalha nem paga impostos...  parte dessas minorias recebe apoio do imperador para poder sobreviver, devido à questão anterior... parte dessas minorias dedica-se a levar emprestado os bens de outrem... parte dessas minorias tem milhões de yens guardados no banco... - Mas isso não faz sentido sábio Confúcio! - Exclama Spétalus. - Então eles não contribuem para o estado que os sustenta e ainda amealham por fora? Isso não é justo para os