Avançar para o conteúdo principal

Ano novo... a mesma vida!

Caros leitores,

Apenas escrevo agora, não por ter deixado o meu fígado em vinha de alhos ou por estar a acordar de um coma alcoólico da passagem de ano. A verdade é que a vidinha continua a mesma, com trabalho e milhares de coisas para ocupar a minha oca caixa craniana, o que me leva a aproveitar o pouco tempo livre para enfim, fazer coisas que não posso contar aqui.

A verdade é que olhando para as notícias que passam na televisão, não me parece que este ano traga nada de novo... o caso da Maddie continua a dar, o meu Sporting continua a não liderar o campeonato, metade do planeta continua em guerra e a outra metade a sofrer de intempéries que se dizem causadas pelo continuo aquecimento global. Ou seja, continuamos a engonhar com as resoluções que a nós próprios prometemos realizar. "Ah e tal, paz no mundo... e fim das emissões de carbono... que se lixe o mundo!" não deveria sequer passar pelas iluminadas mentes de muita gente, mas é o que temos.

Não queria transformar este post numa coisa muito soturna mas são apenas factos que constato. Pena que com este novo ano, não venham coisas novas... mas sempre as mesmas noticias que só nos cansam e mandam para baixo.

"Politics? Who needs that?!"

Shurikata

PS.: A melancolia da manhã dá-me para isto. Prometo que já melhoro a disposição!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ide e Multiplicai-vos!

Boas tardes caros leitores, leitoras, vislumbradores e afins deste blog. Como podem reparar, convidei o Richard para apresentar alguns dos seus disparates neste blog. Depois de uma colocação inapropriada do texto "Strange Life of John" no TheLittleBox, decidi propor-lhe um lugar para poder disparatar livremente, mas com censura. Hehe. Espero que ele esteja à altura de merecer a presença neste meu pequeno espaço. Não hesitem de comentar as nossas postagens. Creio que ambos temos muito para aprender. Com os melhores cumprimentos, Shuri Kata

Calendário para 2012

Deixo aqui a minha pequena contribuição para 2012. Um calendário... em formato JPG para imprimirem à vontade e terem ao pé de vocês... e dispenso outros pormenores sórdidos do que poderão querer fazer com ele! Informo apenas que está com os feriados do concelho do Fundão. Se alguém quiser outros municípios, podem solicitar que também se arranja. Bom ano!

WTF? - Definição de politicamente correto

Caríssimos leitores, Por certo que o tempo tem sido pouco e, claramente, a dedicação tem sido algo a rasar o insignificante... para não dizer nenhuma... mas as mundifiquilidades da vida assim obrigaram. Chega de lamurias à velhinho e vamos ao tema do dia: Afinal, o que é ser politicamente correto? Em conversa com Confúcio, Spétalus teve também esta dúvida, e o grande sábio assim falou: - Caro Spétalus, e eventualmente Cómlius, vamos imaginar o seguinte cenário - No grande império da China existem minorias... parte dessas minorias não trabalha nem paga impostos...  parte dessas minorias recebe apoio do imperador para poder sobreviver, devido à questão anterior... parte dessas minorias dedica-se a levar emprestado os bens de outrem... parte dessas minorias tem milhões de yens guardados no banco... - Mas isso não faz sentido sábio Confúcio! - Exclama Spétalus. - Então eles não contribuem para o estado que os sustenta e ainda amealham por fora? Isso não é justo para os