Avançar para o conteúdo principal

Tempo de Antena...

O espaço que se segue é da inteira responsabilidade dos intervenientes.

SPCV - Sociedade Portuguesa de Caçadores de Vampiragem

Caros leitores,

Após o conluio que tem vindo a ser criado por parte das televisões nacionais e internacionais, chegou a altura de dizer basta.

Então quer dizer que andaram todas umas dezenas de gerações de caçadores de vis e tenebrosos vampiros, protegendo as indefesas donzelas e insuspeitos idosos de eventuais mortíferas mordedelas destas criaturas e agora esses mesmos caçadores são tratados como as piores criaturas que apenas vivem para espetar estacas de madeira e cravar uma ou duas balas de prata nos fofinhos dos vampirinhos... bidubidu?

BASTA!!! Então agora os vampiros é que são bonitinhos? Ah e levar uma dentada e ficar com a vida eterna, confinado a caixões e castelos no meio de um lugar que nem sol vê, é que é bonito? E correr muito rápido e voar e essas tretas todas é que interessam?
Então andam as famílias de caçadores a gerar novos caçadores para isto? Para depois aparecerem séries e filmes na televisão que fazem com que os bi-dentes sejam os mais lindos? HEIN!?!?!
Um vampiro é um vampiro, ponto! Não há vampiros bonitinhos e vampiros maus... são todos maus, ponto!

Nós dizemos BASTA!

Por unanimidade sindical, venho por este meio declarar que os caçadores de vampiros, lobisomens e outras criaturas do submundo entraram oficialmente em greve. São fofinhos, não são? Então esperem até vocês terem de andar todos vestidos de pele de alho, com um hálito que quem comeu uma valente lagarada, com o crucifixo ao peito... depois queremos ver quem é o fofinho! Lembrem-se do bimbo/azeiteiro que também anda nestes trajes mas por motivos que todos desconhecemos!

A greve será levantada no dia em que as televisões cortarem este tipo de emissões, ou no dia em que fizerem uma série em que um caçador de vampiros é o mais lindo e fofinho e dá  mega porrada em vampiros, assim comó Chuck Norris, e espeta estacas e mata cenas e manda tiros com arcabuzes gigantes com balas de prata...

O espaço que antecedeu esta pequena frase, que de facto não é nada pequena porque o autor se decidiu a escrever uma série de patacuadas entre virgulas, é da inteira responsabilidade dos intervenientes, que curiosamente ninguém sabe quem são nem como é que tiveram a ideia de lançar para o ar um repto destes.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ide e Multiplicai-vos!

Boas tardes caros leitores, leitoras, vislumbradores e afins deste blog. Como podem reparar, convidei o Richard para apresentar alguns dos seus disparates neste blog. Depois de uma colocação inapropriada do texto "Strange Life of John" no TheLittleBox, decidi propor-lhe um lugar para poder disparatar livremente, mas com censura. Hehe. Espero que ele esteja à altura de merecer a presença neste meu pequeno espaço. Não hesitem de comentar as nossas postagens. Creio que ambos temos muito para aprender. Com os melhores cumprimentos, Shuri Kata

Calendário para 2012

Deixo aqui a minha pequena contribuição para 2012. Um calendário... em formato JPG para imprimirem à vontade e terem ao pé de vocês... e dispenso outros pormenores sórdidos do que poderão querer fazer com ele! Informo apenas que está com os feriados do concelho do Fundão. Se alguém quiser outros municípios, podem solicitar que também se arranja. Bom ano!