Avançar para o conteúdo principal

Incoerências

Caros leitores,

Verifico numa base quase diária a existência de inúmeras incoerências por parte de intervenientes XPTO do nosso planeta. Acho que a estupefacção que sofri nestes últimos dias acabaram por me impedir de manter um raciocínio coerente o suficiente para poder produzir qualquer tipo de postagem de qualidade. Felizmente, tenho carvão activado... e toda a toxicidade destes últimos dias acabaram por ir down the drain!

Então consta o seguinte:

Ponto 1:
Ouvi dizer que a economia nacional sofrera uma contracção de três e tal por cento no ano de 2012. Nada que sinceramente não me preocupe muito. Primeiro, porque a economia é do estado pelo que, em caso de parto, será atendida em hospitais privados com tudo a que tem direito... segundo, porque a economia não vive na província, logo não terá grandes problemas de acompanhamento obstétrico.


Ponto 2:
Alguém se esqueceu de avisar o senhor cardeal que este havia vestido o napron da mesa da sala... só por engano, creio eu!

Ponto 3:
Espero muito sinceramente, e caso se venha a revelar totalmente provado, que o sr. Pistorius seja devidamente punido, possivelmente com castração química! Atentar contra uma namorada numa relação de apenas três meses é decerto ignóbil e vergonhoso... atentar contra uma qualquer mulher é também prova de desrespeito e falta de decência humana... atentar contra aquela brasa é sinal de: a) burrice extrema; b) efeito de estupefacientes dos mais potentes do mercado; c) falta de força na dita; d) burrice extrema, aliada à completa falta de força na dita! Eu pessoalmente voto na hipótese d!


Ponto 4:
A utilização por parte dos russos de câmaras de filmar nos carros certamente se prenderá com o facto de o consumo de álcool não ajudar muito aos reflexos e, sejamos honestos, entre o bêbado que bate e o bêbado que levou a pancada, torna-se complicado de apurar responsabilidades. Alguém me explique isto:


Creio que para apanhado da semana, já foi uma postagem jeitosa!

Cumprimentos,

Mário R.Castro

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ide e Multiplicai-vos!

Boas tardes caros leitores, leitoras, vislumbradores e afins deste blog. Como podem reparar, convidei o Richard para apresentar alguns dos seus disparates neste blog. Depois de uma colocação inapropriada do texto "Strange Life of John" no TheLittleBox, decidi propor-lhe um lugar para poder disparatar livremente, mas com censura. Hehe. Espero que ele esteja à altura de merecer a presença neste meu pequeno espaço. Não hesitem de comentar as nossas postagens. Creio que ambos temos muito para aprender. Com os melhores cumprimentos, Shuri Kata

Calendário para 2012

Deixo aqui a minha pequena contribuição para 2012. Um calendário... em formato JPG para imprimirem à vontade e terem ao pé de vocês... e dispenso outros pormenores sórdidos do que poderão querer fazer com ele! Informo apenas que está com os feriados do concelho do Fundão. Se alguém quiser outros municípios, podem solicitar que também se arranja. Bom ano!