Avançar para o conteúdo principal

PAP - Partido Abstencionista Português

NOTA DE IMPRENSA

Caros portugueses,

Hoje foi um dia histórico para o nosso país e para a Europa. Hoje os portugueses, europeus, foram a votos para eleger os seus representantes no Parlamento Europeu. Neste sufrágio majestoso, eis que nós, PAP, Partido Abstencionista Português, acima de qualquer outro partido, obteve o melhor resultado de sempre desde a adesão de Portugal à União Europeia.

O resultado de 65,5% a favor do nosso partido demonstra, acima de tudo, o fervor político com que este nobre povo vê o futuro da Europa. São números jamais vistos para o nosso partido, muito fruto da constante e deveras irritante campanha política dos nossos adversários. A frequente quezília mesquinha dos diversos partidos nacionais, bombardeando os meios de comunicação com toda a informação inútil, ao invés dos respetivos programas de campanha tiveram o seu peso na nossa vitória. Temos assim de felicitar os derrotados, leia-se todos os partidos a concorrer, pelo excelente trabalho supérfluo a que se deram para informar os eleitores das suas intenções. Saímos beneficiados.

Este resultado é também a demonstração clara da política de uma união que, apesar da insistente motivação e apelo ao voto, não foi capaz de informar ninguém sobre quem estava a candidatar-se, as maiorias políticas europeias, as coligações que as compõem, etc.. “Isto é um anúncio de rádio!” Tanto foi que ninguém levou a sério. Saímos beneficiados.

Por fim, resta-nos agradecer ao estimado povo português que, mais uma vez, deu voz ao seu direito de voto, que optou por votar em ir ao cinema, votou em dar um passeio ao centro comercial, votou em ir ao Rock in Rio, que votou em ficar no sofá. Estes 65,5% também são fruto do vosso empenho, da vossa vontade em mudar alguma coisa na Europa, do vosso esforço em não ir às urnas por 5 minutos, colocar uma cruz, um x, ou algo semelhante num dos quadrados que se encontram na margem direita de uma folha A4. Apenas podemos imaginar o esforço necessário para dizer, “Epá, hoje não vou votar!”. É desse espirito que o nosso partido necessita para, nas próximas eleições, irmos ainda mais além.

A todos, o nosso grande obrigado. Vocês foram enormes hoje… 65,5% de grandes!

Mário Rui Castro
Presidente, cabeça de lista e único signatário do P.A.P.

Partido Abstencionista Português

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ide e Multiplicai-vos!

Boas tardes caros leitores, leitoras, vislumbradores e afins deste blog. Como podem reparar, convidei o Richard para apresentar alguns dos seus disparates neste blog. Depois de uma colocação inapropriada do texto "Strange Life of John" no TheLittleBox, decidi propor-lhe um lugar para poder disparatar livremente, mas com censura. Hehe. Espero que ele esteja à altura de merecer a presença neste meu pequeno espaço. Não hesitem de comentar as nossas postagens. Creio que ambos temos muito para aprender. Com os melhores cumprimentos, Shuri Kata

Calendário para 2012

Deixo aqui a minha pequena contribuição para 2012. Um calendário... em formato JPG para imprimirem à vontade e terem ao pé de vocês... e dispenso outros pormenores sórdidos do que poderão querer fazer com ele! Informo apenas que está com os feriados do concelho do Fundão. Se alguém quiser outros municípios, podem solicitar que também se arranja. Bom ano!

WTF? - Definição de politicamente correto

Caríssimos leitores, Por certo que o tempo tem sido pouco e, claramente, a dedicação tem sido algo a rasar o insignificante... para não dizer nenhuma... mas as mundifiquilidades da vida assim obrigaram. Chega de lamurias à velhinho e vamos ao tema do dia: Afinal, o que é ser politicamente correto? Em conversa com Confúcio, Spétalus teve também esta dúvida, e o grande sábio assim falou: - Caro Spétalus, e eventualmente Cómlius, vamos imaginar o seguinte cenário - No grande império da China existem minorias... parte dessas minorias não trabalha nem paga impostos...  parte dessas minorias recebe apoio do imperador para poder sobreviver, devido à questão anterior... parte dessas minorias dedica-se a levar emprestado os bens de outrem... parte dessas minorias tem milhões de yens guardados no banco... - Mas isso não faz sentido sábio Confúcio! - Exclama Spétalus. - Então eles não contribuem para o estado que os sustenta e ainda amealham por fora? Isso não é justo para os