Avançar para o conteúdo principal

Revista semanal

De acordo com meias fontes fiáveis... sim, meias porque não conseguimos encontrar a outra metade das pessoas... o Estado Islâmico deixou de ser uma aposta para os jovens desempregados. Apesar de apelativo de inicio, a verdade é que a maioria dos empregados do EI não consegue cumprir com o estágio de 6 meses proposto, muitos deles terminando o contrato bastante antes. Apesar de termos tentado falar com alguns desses desistentes, todos eles se mantiveram num silencio sepulcral.

Hoje, dia 20 de Março foi dia de eclipse solar. Lamentavelmente, o mesmo não passou de uma amostra, ficando muito aquém do termo Eclipse. Fontes próximas já nos informaram que o Bloco de Esquerda vai avançar com uma queixa crime contra o Estado Português por alegadamente o mesmo ter despendido milhões de euros a resgatar banqueiros e não ter sequer sido capaz de proporcionar um eclipse total do sol.

O primeiro ministro grego Katsouranis... perdão, Karagounis... desculpem, Varoufakis, afinal também é menino para comer cebolas como se fossem maças! A companheira dele pode ter uma casa numa das zonas mais luxuosas de Atenas, mas ele continua um homem rude do campo. Graças a Deus pela extrema direita!

Depois dos atentados que ceifaram a vida a... algumas pessoas do Charlie Hebdo... o jornal que pouco mais tiragem tinha do que a necessária para embrulhar "fish and chips" numa rua deserta de Londres, passou agora a lucros astronómicos. O chamado sacrifício em prol dos outros parece ter funcionado e, apesar do conteúdo continuar assim-assim, já todos se andam a matar pela divisão das receitas... perceberam? Matar pela divisão... enfim...

Cordiais Saudações


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ide e Multiplicai-vos!

Boas tardes caros leitores, leitoras, vislumbradores e afins deste blog.

Como podem reparar, convidei o Richard para apresentar alguns dos seus disparates neste blog. Depois de uma colocação inapropriada do texto "Strange Life of John" no TheLittleBox, decidi propor-lhe um lugar para poder disparatar livremente, mas com censura. Hehe. Espero que ele esteja à altura de merecer a presença neste meu pequeno espaço.

Não hesitem de comentar as nossas postagens. Creio que ambos temos muito para aprender.

Com os melhores cumprimentos,

Shuri Kata

Melgas

As melgas são um bicho parvo, malazado a voar, aproveitador e claramente sobredotados para o que não devem... Deviam, portanto, claramente falecer! Lamento a quebra de opções alimentares dos achigãs, mas vocês não têm de se encher de repelentes!

Reportage por David Attenborough

These infamous creature multiply like rabbits in they're natural habitat. As you can see from this short movie,  prosperous communities of this species tend to confront other species in the same habitat, constraining their movements and eventually going into aggressive behavior. They were last seen roaming the Portuguese "Assembleia da República", and hell... what a mess they made. Simply AMAZING!