Avançar para o conteúdo principal

Shit happens

Shit normally happens where you least expect... The general idea is to avoid it.

Yup, and that completely stinky foot wont bring you any fortune either!

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Ide e Multiplicai-vos!

Boas tardes caros leitores, leitoras, vislumbradores e afins deste blog.

Como podem reparar, convidei o Richard para apresentar alguns dos seus disparates neste blog. Depois de uma colocação inapropriada do texto "Strange Life of John" no TheLittleBox, decidi propor-lhe um lugar para poder disparatar livremente, mas com censura. Hehe. Espero que ele esteja à altura de merecer a presença neste meu pequeno espaço.

Não hesitem de comentar as nossas postagens. Creio que ambos temos muito para aprender.

Com os melhores cumprimentos,

Shuri Kata

WTF? - Definição de politicamente correto

Caríssimos leitores,
Por certo que o tempo tem sido pouco e, claramente, a dedicação tem sido algo a rasar o insignificante... para não dizer nenhuma... mas as mundifiquilidades da vida assim obrigaram. Chega de lamurias à velhinho e vamos ao tema do dia:
Afinal, o que é ser politicamente correto?
Em conversa com Confúcio, Spétalus teve também esta dúvida, e o grande sábio assim falou:
- Caro Spétalus, e eventualmente Cómlius, vamos imaginar o seguinte cenário - No grande império da China existem minorias... parte dessas minorias não trabalha nem paga impostos...  parte dessas minorias recebe apoio do imperador para poder sobreviver, devido à questão anterior... parte dessas minorias dedica-se a levar emprestado os bens de outrem... parte dessas minorias tem milhões de yens guardados no banco... - Mas isso não faz sentido sábio Confúcio! - Exclama Spétalus. - Então eles não contribuem para o estado que os sustenta e ainda amealham por fora? Isso não é justo para os outros que nada tê…

Glória Araújo - Exclusivo

Fotos Exclusivas da deputada apanhada com 2,41 de álcool no sangue! Aí está uma boa maneira de curtir os 37 aninhos de idade. Muitos parabéns xô dona deputada... afinal, a imunidade parlamentar tem coisas boas!
Agora numa vertente mais critica, as minhas únicas questões prendem-se com o seguinte:
Ora, se a xô dona representa o seu eleitorado, pode-se dizer que no circulo do Porto existem muitos borracholas? Ou quando se faz 37 anos, ocupando um lugar de relevante importância, é perfeitamente normal (no circulo do Porto que vossemecê representa) apanhar chemélas de caixão à cova?
E não posso deixar de fazer uma pequena observação à comunicação social, ou duas:
Meus senhores, o facto da sô dona supra citada não ter comparecido na Assembleia da República, algo deveras muito menor que uma noitada até às 3:20 da manhã, em nada está relacionado com eventuais apresentações no tribunal de delitos menores (ou lá o que é)! Está, sim, relacionado com uma certa e determinada condição inerente ao…