Avançar para o conteúdo principal

Caros Senhores

Ao Sr. Carlos Zorrinho, que não pode andar com o cu numa bicicleta ou triciclo... ao Sr. Francisco Assis, que ganhava mais estando calado e considera ignóbil andar em carros de classes mais baixas... ao Sr. Paulo Campos que me veio pedir uma saca de batatas para fazer o jantar porque o ordenado de deputado não dá para os gastos mas dá para as escolas privadas dos filhos:

Permitam-me que vos ofenda tal como me ofendeis a mim. Ora, vocês são umas bestas quadradas que apenas falam de barriga cheia! Se estivessem do lado de cá, de quem trabalha arduamente por uma trampa de um salário, de quem se esforça todos os dias para esticar as poupanças para conseguir ter algo seu, de quem anda todos os dias de transportes públicos ou a pé para ir trabalhar e perde horas da sua vida nesses mesmos transportes, de quem vivem em casas degradadas sem qualquer apoio, de quem não tem sequer trabalho... estou certo que não aguentariam um misero dia.

Quão ignóbil é a vossa ignorância do que é a vida! E caros que sois, senhores.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ide e Multiplicai-vos!

Boas tardes caros leitores, leitoras, vislumbradores e afins deste blog. Como podem reparar, convidei o Richard para apresentar alguns dos seus disparates neste blog. Depois de uma colocação inapropriada do texto "Strange Life of John" no TheLittleBox, decidi propor-lhe um lugar para poder disparatar livremente, mas com censura. Hehe. Espero que ele esteja à altura de merecer a presença neste meu pequeno espaço. Não hesitem de comentar as nossas postagens. Creio que ambos temos muito para aprender. Com os melhores cumprimentos, Shuri Kata

Calendário para 2012

Deixo aqui a minha pequena contribuição para 2012. Um calendário... em formato JPG para imprimirem à vontade e terem ao pé de vocês... e dispenso outros pormenores sórdidos do que poderão querer fazer com ele! Informo apenas que está com os feriados do concelho do Fundão. Se alguém quiser outros municípios, podem solicitar que também se arranja. Bom ano!