Avançar para o conteúdo principal

Estado Multireligioso do Levanta-te e Esbardalha-te à Bruta

Que o Coisinho seja louvado.

Excelentíssimos,

Esta é a primeira declaração por parte dos combatentes do Estado Multireligioso do Levanta-te e Esbardalha-te à Bruta, doravante denominado pelo acrónimo P.I.M.P.O.L.H.I.T.O.C.A.R.A.P.A.U.
Os combatentes do P.I.M.P.O.L.H.I.T.O.C.A.R.A.P.A.U. vêm por esta forma reclamar o direito à instauração do seu estado no 2º degrau do prédio nº134 do lado direito da Rua esquerda, na localidade de Calhordas de Cima.

Seguimos religiosamente os ensinamentos do sagrado Manual de Access para Tótós e está escrito na página 48, 3º paragrafo, que é chegado o tempo de reivindicar o nosso espaço no planeta. Transcrevendo o grande poeta: "Chegou a hora de utilizar o Ctrl+V. Comece por copiar os dados da célula inicial, seleccione a nova célula e utilize Ctrl+V. Os elementos ocuparão agora o espaço selecionado.". O poeta é peremptório quanto aos ensinamentos do Coisinho! Da célula inicial sairão os elementos que ocuparão o espaço selecionado. Esses elementos somos nós, provenientes da célula terrorista $B2, fixa na coluna e o espaço é o dito degrau.

Para o conseguir, vamos derreter todo o nosso dinheiro na mercearia do sr. Anselmo e comprar gelados suficientes para poder considerar o nosso degrau como um Calipado. Não haverá Magnun's nem Cornetos! Só calipos, de todos os sabores, a forrar a terra prometida pelo Coisinho.

Longa vida ao P.I.M.P.O.L.H.I.T.O.C.A.R.A.P.A.U.!

Estou tão feliz com esta declaração que me apetece expl..............................


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ide e Multiplicai-vos!

Boas tardes caros leitores, leitoras, vislumbradores e afins deste blog.

Como podem reparar, convidei o Richard para apresentar alguns dos seus disparates neste blog. Depois de uma colocação inapropriada do texto "Strange Life of John" no TheLittleBox, decidi propor-lhe um lugar para poder disparatar livremente, mas com censura. Hehe. Espero que ele esteja à altura de merecer a presença neste meu pequeno espaço.

Não hesitem de comentar as nossas postagens. Creio que ambos temos muito para aprender.

Com os melhores cumprimentos,

Shuri Kata

Melgas

As melgas são um bicho parvo, malazado a voar, aproveitador e claramente sobredotados para o que não devem... Deviam, portanto, claramente falecer! Lamento a quebra de opções alimentares dos achigãs, mas vocês não têm de se encher de repelentes!

Reportage por David Attenborough

These infamous creature multiply like rabbits in they're natural habitat. As you can see from this short movie,  prosperous communities of this species tend to confront other species in the same habitat, constraining their movements and eventually going into aggressive behavior. They were last seen roaming the Portuguese "Assembleia da República", and hell... what a mess they made. Simply AMAZING!